Sobre



Natália Brisighello,

Idealizadora da Tosty Design, é apaixonada pelo universo infantil, adora ilustração, arte e decoração. Está sempre atualizada com as novidades do mercado e busca ao máximo aprimorar seus conhecimentos técnicos.

Após anos de experiência no ramo de eventos decidiu se formar em design gráfico, trabalhou algum tempo em empresas e agências de marketing mas quis dar asas a imaginação e trabalhar por conta própria.

Atua no mercado de artigos personalizados, como papelaria, lembranças e decoração de festas. Seu foco é o universo infantil, mas não deixa de atender outros nichos como por exemplo o das noivas. Também por conta de sua formação, sempre surgem pedidos de desenvolvimento de identidade visual e papelaria para empresas. 

O principal diferencial no seu trabalho é a união do design gráfico com técnicas artesanais alinhadas às expectativas de cada cliente.
É perfeccionista e acredita que o sucesso do trabalho artesanal está nos detalhes, no acabamento e claro, no carinho para desenvolvê-lo!

Para entrar em contato com a designer, basta enviar um e-mail para tostydesign@gmail.com ou telefonar para (11) 9 9688.5925.

Veja mais do meu trabalho em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário